RSS
 

Arquivo para novembro 7th, 2016

Trump não triunfará

07 nov

O mundo assiste chocado os insultos, a intolerância e o desrespeito a regrashilarrytrumph mínimas humanitárias: aceitação da diversidade, respeito étnico-racial, supervalorização do poder financeiro, sexismo, etc. e incrivelmente Donald Trump tem chances de se tornar o presidente na maior potência mundial do ocidente, quem o deterá ?

Hillary Clinton usou e-mails pessoais para tratar de assuntos estratégicos americanos, embora o FBI tenha suavizado a questão, afirmando que não há nada de “ilegal” nestes e-mails, o fato revela duas questões constrangedoras: não há privacidade em e-mails pessoais e assuntos que podem afetar países, economias e guerras podem ser feitos por uma pessoa individualmente.

A evolução dos dados da eleição que começa nesta segunda e termina amanhã, mas a apuração lá é lenta, pode ser acompanhada por dados do Haffington post, dados que pode ser customizados, mostram uma vantagem em torno de 4% para Hillary Clinton.

Entre os dados customizados, você pode por exemplo escolher nas subpopulações os dados dos independentes, onde há um crescimento preocupante de Donald Trump nestes últimos dias, mas a declaração do FBI que não há nada ilegal nos e-mails, fez Hillary voltar a crescer.

Até amanhã os eleitores votam, nos EUA as eleições já começaram e muitos já votaram, algo em torno de 25% e se encerra amanhã, as pessoas com consciência sobre a conjuntura nacional e internacional esperam que Trump não triunfe.