RSS
 

Arquivo para março 29th, 2012

Nuvem da Google vai pro ar

29 mar

Estão abertas as inscrições para o Google I / O, a conferência anual do Google para desenvolvedores que se realiza em Sâo Francisco, EUA, e agora provavelmente será apresentada o Google Drive, mas se o Google esperar até junho para apresentar oficialmente o Google Drive para publicidade e acrescentou detalhes, se ele vai ser como um empreendimento grande como seria de esperar.

Se os rumores não forem falsos, o Google dará um espaço livre de até 1 GB no GDrive, com taxas de espaço de armazenamento extra quando ultrapassar este valor.
Em comparação com outras “nuvens”, o Dropbox cobra com 2GB de graça, e Box oferece 5GB de graça, e chega até 50GB, se você se qualifica para uma das suas promoções de dispositivos móveis.

Ainda faltam detalhes e as notícias não são completas, ele pode não ser necessariamente um concorrente direto do iCloud da Apple que também oferece iOS e usuários de Mac, e pelo menos 5 GB de graça também.

Mas como o GDrive chegará em modo beta (como aconteceu com a maioria dos outros produtos do Google), então a oferta de 1 GB pode ser apenas um ponto de partida, e pode haver um aumento gradual nos loteamentos de espaço livre.