RSS
 

Wondel PL: nova plataforma de vídeos

18 mar

O mercado já conhece o popularíssimo YouTube e a WonderPLcrescente Vimeo, agora mais uma plataforma de vídeos quer emplacar na área, já que vídeos  estão entre os conteúdos mais acessados da Web.

 

 A Wonder PL foi lançada na última quinta-feira (13/03) e é apoiada por um time de primeira: a Universal  Music, a Qualcomm Ventures e pelos executivos: Pascal Cagni da Apple e Andrew Creighton da Vice Media, e quer  focar nos segmentos de alimentação e feminino.

 

Diferentemente dos outros dois concorrentes, ela surge com uma promessa de conteúdo profissional para usar taxas anuais baratas, mas oferecer serviços on-line aos usuários.

Youtube e Vimeo são de graça para postagem de qualquer vídeo, mas muitos recursos de edição e montagem de vídeos devem ser feitos por outro software antes da postagem.

A presidente-executiva da nova empresa de vídeos, Sofia Fenichell, questionada sobre as receitas afirmou que a empresa vai  depender muito das assinaturas e que somente o crescimento poderá  criar oportunidades para patrocinadores.

 

Embora a postagem seja taxada, os vídeos da Wonder PL  estarão em ambiente livres de anúncios publicitários, conforme informações do site da Info.

 

Deixe um comentário

Você deve estar Logado para postar um comentário.