RSS
 

Lumia da Nokia no Brasil

26 mar

O fim de semana passado marcou a chegada ao país do mais novo celular da Nokia: o Lumia, que traz como novidade o Windows Phone já customizado no estilo Windows 8.
Os modelos Lumia 800 e 710 foram colocados a venda e a empresa finlandesa está fazendo uma grande propaganda com a parceria entre Nokia e Microsoft, é uma boa pedida num mercado polarizado entre iPhones e Androids e deve sacudir o mercado nacional.
Uma das estratégias foi anunciar o sorteio de X-Box 360 e conferências feitas para a mídia especializada, o sucesso deste novo concorrente na linha “iphones” é fundamental para as duas empresas ganharem folego e tentarem competir neste mercado.
Os preços iniciais praticado estão girando em torno de uma faixa de R 1,6 mil, mas o modelo mais simples, o 710, chegou para concorrer na faixa inferior a R$ 1 mil dos Androids.
Além dos lançamentos Nokia, a HTC e a Samsung também aderiram parcialmente ao Windows Phone e trouxeram aparelhos para o Brasil com este sistema. Vamos ver o mercado agora.

 

Tags:

Deixe um comentário

Você deve estar Logado para postar um comentário.