RSS
 

Resgatem o Perdido em Marte

07 jan

Em tempos de niilismo e culturas pseudo-revolucionárias sempre com algum toque ideológico PerdidoMartepara parecer séria, o filme é surpreendente, não vi a versão 3D, mas me mandaram ver.

O ator Matt Damon, o astronauta deixado em marte que descobrem que está vivo, já havia sido resgatado na pele de Soldado Ryan (1998).

Li 100 anos de solidão outros tipos de solidão, mas ao ligar solidão e sobrevivência a ideia foi feliz e todo mundo vai querer salvá-lo, não por aquela pieguice do coitadinho esquecido para trás, mas porque ele cativou o espectador.

A colorida e a bem feita fotografia de Dariusz Wolski é outra possível indicação para o Oscar, além do ator Matt Damon, mas é possível que o diretor  Ridley Scott também tenha uma indicação, lembro de um fracasso dele com Prometheus.

Quanto a melhor filme quase tenho certeza de sua indicação para o Oscar (já foi indicado no Globo de Ouro), mas classifica-lo como comédia me parece forçado, eu diria divertido como boa parte da crítica também tem dito.

Os resultados do Globo de Ouro saem domingo (10/01) e já saberemos quem ganhou o que, e como antecede ao Oscar 2016 o que podemos esperar dele.

 

Comentários estão fechados.