RSS
 

Asus mostra o Zenfone 3

31 mai

A feira de tecnologia Computex começará esta semana em Taiwan, mas antes de começar Zenfone3a Asus já mostrou seu novo smartphone Zenfone 3, com um designer arrojado, vidro protetor Gorilla Glass 4 na frente e alumínio como fundo, com uma memória de 6 GB, bem maior que os 2 GB da concorrente do iPhone.

 

O Zenfone 3 é mais ergonômico com uma tela de 5,5 polegadas, resolução Full HD, com sensor digital para desbloqueio, o processador Snapdragon 625, 4 GB de RAM e bateria de 3.000 mAh. é mais potente que a linha Intel dos seus produtos anteriores.

 

Tem duas outras versões, o Deluxe com 5,7 polegadas, Snapdragon 820, da Qualcomm também e maior resolução de câmeras 23 MP e 8 MP, enquanto o Zenfone Ultra tem a tela como diferencial: ela tem 6,8 polegadas, um processador  Snapdragon 652 mais eficiente, aliado a 4 GB de memória RAM e uma bateria de 4.600 mAh. .

 

Comentaremos outras novidades no início da Computex, que começa no dia de hoje em Taiwan, são esperadas novidades em Smartphones, laptops e ultrabooks.

 

 

Tags:

Comentários estão fechados.