RSS
 

Arquivo para fevereiro 29th, 2012

Novidades do MWC 2012

29 fev

Começou nesta segunda feira em Barcelona, o Mobile World Congress com a apresentação das principais novidades do setor e a previsão de bater um recorde de expositores e visitantes.
A expectativa é que  3 mil executivos das principais companhias do setor cheguem a cidade espanhola, com diversos representantes de mais de 100 países.

Entre as grandes expectativas estão o Windows 8, um novo celular da Nokia, o Nokia 808 PureView, de 42 MPixel, androids espalhados por toda a feira em estandes do LG, Samsung, Motorola, HTC, ZTE, Huawei e mais um montão de empresas que usam o sistema operacional, conforme fotos do “parque de diversões” no site Ztop.

Entre as empresas que usam o Android está a Sony que lançou dois novos modelos de smartphones: o Xperia P e Xperia U, ambos dual core.

A Asus apresenta o seu primeiro tablete Quad Core, já apresentado antes mas agora com um novo e definitivo nome Transformer Pad Prime, a Samsung renovou seu modelo Android Samsung Galaxy Tab com uma tela mais confortável de 10,1“ (polegadas) o anterior tinha 7”.