RSS
 

Arquivo para maio 4th, 2012

Chegou o Galaxy Samsung S III

04 mai

Com um poderoso processador de 1.4GHz quad-core Exynos e com o sistema Android Ice Cream Sandwich, 1GB de RAM, o Galaxy III da Samsung tem ainda um armazenamento interno variando de 16GB até 64GB, III do Galaxy S é certamente uma força em dispositivos móveis e a disputada no mercado promete, tem ainda um revolucionário carregador sem fio (será?), veja no site da Samsung.

Na verdade, os componentes do telefone, incluindo uma câmera de 8MP poderosa oferece também muitas das características de destaque para imagens detectadas no HTC X no modo “burst” mais ágeis para fotos tiradas muitas vezes, promete vinte ‘disparos’ (fotos) contínuos.

Mas os quatro núcleos de computação (quad-core) também ameaçam deixar ainda mais o iPhone 4S e o dual-core HTC One X na poeira.

A criação mais recente da Samsung também possui uma série de tratamentos suaves de voz suave e habilidades e reconhecimento facial que bate o iPhone 4S em seu jogo próprio assistente pessoal.

A conectividade é total: Bluetooth 4.0, Wi-Fi (802.11a/b/g/n) e GSM/HSPA+ 21.
Os preços em dólar saem a U$ 199 para 16GB, $299 para 32GB, $399 para 64GB, claro vai chegar ao mercado nacional muito mais caros devido aos impostos (está na Anatel para homologação desde do dia 1º. de maio, deve estar no Brasil em junho).

Pessoalmente ainda fico com o Motorola Milestone, datilógrafo na juventude, não me libertei do teclado.