RSS
 

Arquivo para maio 21st, 2012

Lançado primeiro filme só para tablet

21 mai

Dirigido por Aaron Brookner e disponibilizado para o tablet iPAD, além do longa-metragem, tem fotos, trailer e cenas dos bastidores. “É uma mudança radical, que dá às pessoas acesso a conteúdos adicionais e a possibilidade de compartilhar o filme com os amigos em segundos”, disse Aaron ao site TechRadar.

Segundo o site imdb.com o filme “The Silver Goat”, foi feito em 11 dias com uma câmera Cannon 5D, pela produtora independente Pinball London , e conta a história sobre espaços de conforto, nepotismo e lutas pelo poder em torno de um capo artístico, onde Lydia Latão (Alexa Brown), atriz e filha de um famoso dramaturgo Sir Rowland Brass (Don McCorkindale) um manipulador que age nos bastidores, até que ela desenvolve um relacionamento com um dramaturgo ambicioso americano que está em Londres (Tom Colley). Depois que ela se casa com ele, ele a faz retornar ao palco e entra na luta psicológica entre o marido e o pai.

A ideia vai à contramão da indústria cinematográfica pois esta tem forçado as pessoas a comprarem um Blu-Ray ou DVD, com o Apple TV, estes equipamentos poderão tornarem-se obsoletos.

Claro por enquanto é um filme e uma produtora independente para toda a “indústria” mudar de ideia, vai tempo, mas o tempo tem andado acelerado.