RSS
 

Arquivo para setembro 19th, 2014

Novos e-readers e tablets Amazon

19 set

Com imagens vazadas do Voyage no dia anterior, em sites da Amazon do Japão e da Alemanha, a Amazon anunciouNovoKindle ontem o seu novo Kindle de 300 ppi (pixels per inch), com espaço de 4GB em disco e peso de 188 gramas.

Os novos modelos são o e-reader Fire HD X com tela de 8.9 polegadas e o Kindle Voyage com tela de 6 polegadas, mas o Fire Phone está encalhando, com apenas 35 mil unidades vendidas até o presente momento.

O e-readers Voyage tem duas versões com Wi-Fi (vendido nos EUA por US$ 199) e a versão 3G e Wi-Fi (U$ 269), que prometem aquecer a disputa de mercado.

Os tablets ainda não tem previsão de chegarem ao mercado, mas o e-readers já estão em pré-venda no site Americano da Amazon, no Brasil ainda não há previsão.

O uso de tela de toque e uma nova opção de virada de página, com um sensor embaixo do painel ou virar suavemente como se fosse uma página nos cantos do painel.

Uma nova característica que pode atrair muitas pessoas é o recurso de quem está aprende4ndo inglês como segunda língua, há um aplicativo chamado Word Wise, com definições simples de palavras difíceis quando você está lendo um texto e aparece, por exemplo, a palavra riotous (desenfreada), clicando acima da palavra aparece “muito excitante” para a frase .

Os e-readers já estão na pré-venda no site americano da Amazon e devem ser enviados aos clientes em outubro, mas sem previsão para o Brasil.