RSS
 

Arquivo para outubro 1st, 2015

A caixa de som da Samsung

01 out

A caixa de som da Samsung Wireless Audio 360 apresenta um design sendoCaixa_Samsung voltada para salas de estar e locais amplos, a caixa de som Wireless Audio 360 da Samsung, é um produto para novas tecnologias.

O formato parece uma pílula ou uma torre em formato espacial permitindo a reprodução de áudio em 360 graus.
Além disso, a empresa também criou um também um app próprio (Wireless Audio Multiroom) permite que a caixa se conecte a caixa a smartphones, tablets e televisores.

Com ela, o usuário poderá escolher o que quer ouvir dentro do próprio aparelho ou a partir de serviços de streaming, como o Spotify e o Google Music.

O lançamento da Samsung conta com reprodução de áudio em HD, capturando o som com alta qualidade, 192 kHz (24 bits). Há, também, uma boa

Aceita uma boa gama de formatos de arquivo compatíveis, de WMA, MP3, AAC e WAV a OGG e FLAC. Como um produto de mesa, a Wireless Audio 360 mede 181 x 422 x 181 mm e pesa pouco mais de 3 Kg. Ela não possui bateria.

A Samsung prevê que a caixa de som chegue ao mercado brasileiro em meados de outubro (estamos perto) pelo preço salgado de R$ 2.199.