RSS
 

Lumia 900 de graça ?

11 abr

Bem não é bem assim e você só pode adquiri-lo nas lojas credenciadas AT & T americanas, deve pagar U$ 99 e recebe U$ 100 de crédito, segundo alguns sites (Venture Beat, por exemplo) devido um problema de software que impede de acessar a internet.

Mas isto esconde o desconforto que a empresa teve ao dizer aos investidores que o frente ao seu relatório de ganhos menores que o esperado para o primeiro trimestre, conforme o site Venture Beat, o que significa que será um ano difícil para a empresa global.

O lado positivo é que a empresa anunciou a venda de 2 milhões de dispositivos Lumia no trimestre a um preço médio de 220 euros, isto significa um crescimento em ativações, pois os smartphones haviam sido lançados em novembro do ano passado.

Na quarta-feira passada a empresa havia anunciado que a empresa era a primeira a usar a tecnologia chamada NFC (near-field communications, sem fio de curto alcance) para o Lumia 610, na plataforma Windows.

Sobre o defeito do Lumia 900 a declaração oficial da empresa era que “um problema de administração de memória”, portanto relacionado ao software foi o que causou o problema e somente a partir de 16 de abril que o problema seria corrigido.

 

Tags:

Deixe um comentário

Você deve estar Logado para postar um comentário.