RSS
 

Lenovo prepara novo tablet

13 ago

A empresa anunciou que lançará seu tablete junto com o lançamento do Windows 8 (anunciamos que ele já foi para produção, veja o post) que chega no Brasil em outubro, para brigar no mercado com os sistemas Android e iOS que dominam o mercado.

Fundada em 1984, é uma empresa asiática iniciada em Pequim, mas em 2005 a Lenovo comprou a divisão de PCs da IBM, cuja sede é em Raleigh, Carolina do Norte, EUA, sede do extinto grupo ThinkPad que passou a dar o nome aos PCs da nova linha da Lenovo.

O modelo chamado ThinkPad tablet 2, terá tela de 10.1 polegadas, espessura menor que 10 mm, pesando menos de 600 gramas, processador Intel Atom, conexão 3G e que também capta o sinal 4G, com bateria que vai durar até 10 hs.

Além das funções já comuns de vídeo, som e imagem, os aplicativos prometidos para o novo tablete são o editor de imagens Adobe Photoshop (incluído no pacote será), o gerenciador financeira Quicken e é claro: todos aplicativos Office, a Microsoft não perderia a oportunidade, já mostramos num post como é a cara do novo pacote (veja o post).

Resta saber o preço, mas a linha e interface Windows 8 estará também disponível para os PCs da linha LeNovo.

 

Tags:

Deixe um comentário

Você deve estar Logado para postar um comentário.