RSS
 

A venda do WhatsApp ao Face

26 fev

Apesar da venda do WhatsApp ao Facebook, os serviços não deverão ser integrados, é o que afirma também um dos criadoresWhatsFace do aplicativo Jan Kou, vendido por U$ 16 milhões, em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, dando exemplo de outras integrações que não deram certo, como o Geocities, Flickr e Altavista.

O executivo disse que a equipe do WhatsApp é pequena, com apenas 55 pessoas, e que o aplicativo continuará operando da maneira como opera hoje, mantendo a privacidade dos clientes, sua grande marca de negócios que fez muita gente migrar de outros mensageiros.

No entanto, o executivo que ajudou a estabilizar o sistema, que ficou fora do ar no sábado, disse que a anuidade poderá subir dos atuais U$ 0,99 por ano, o que é péssima noticia.

O aplicativo tem 450 milhões de usuários, com o mais alto crescimento diário de um aplicativo,  uma média de 1 milhão de novos clientes a cada dia, e permite o envio de mensagens de texto, fotos, vídeos e áudios por celular.

Os usuários aguardam, de olho, as mudanças que o Facebook poderá fazer.  Um amigo acaba de postar e fazer funcionar o Viber (ligação telefônica) com WhatsApp.

 

Deixe um comentário

Você deve estar Logado para postar um comentário.