RSS
 

Facebook altera padrão de privacidade

23 mai

FacePrivacidadePara que usuários novos se lançassem na ferramenta de mídia de rede, havia um padrão de compartilhamento de informações maiores quando estes eram iniciantes, quando deveria ser o contrário, justamente por sua experiência, na ferramenta Facebook.

 

Segundo a agência Reuters, este novo padrão de privacidade que limita a audiência dos primeiros posts de novos usuários, foi implementada pelo Facebook de forma silenciosa já há algumas semanas e segundo o diretor de produtos da empresa Mike Nowak, foi um resultado das respostas de usuários, conforme notícia da Reuters.

Segundo nota da empresa nesta quinta-feira, o compartilhamento da atualização de status quando forem novos usuários, apenas será visível para amigos na configuração padrão.

 

Mas os usuários mais experientes podem continuar customizando suas configurações de modo que sejam vistas pela audiência que quiserem (grupos, pessoal ou pública).

.

A mudança na configuração padrão, implementada pelo Facebook de forma silenciosa algumas semanas atrás, é resultado das respostas de usuários, disse o diretor de produto da empresa, Mike Nowak, em entrevista à Reuters.

 

Isto reflete uma mudança de estratégia do Facebook sobre como tratar a informação com pessoas que compartilham nesta mídia de rede social com 1,28 bilhão de usuários.

 

Deixe um comentário

Você deve estar Logado para postar um comentário.