RSS
 

Começa o tarifaço na internet

20 fev

TarifaçoDepois da energia, gasolina e álcool, agora o bolso começa a pesar na internet, se antes as velocidades eram reduzidas, agora as operadoras começaram a cortar a partir da taxa mínima, o objetivo é comprar planos mais caros e o tarifaço nos planos pré-pagos já começaram.

Agora todas operadoras passarão a bloquear a navegação após o fim do pacote de dados contratado, em vez de reduzir a velocidade de conexão como sempre fizeram e como ainda acontece em planos pós-pago.

O acesso a internet que já é um dos mais caros do mundo, começam a ficar ainda mais caros no Brasil, e não significa melhoria da qualidade do sinal, apenas pagar mais e fazer operadoras e governo arrecadarem mais.

A TIM já informou em seu site que a nova regra passou a valer a partir de 15 de janeiro para clientes pré-pago nos estados de Rio Grande do Sul e Pernambuco e nos municípios da grande São Paulo e interior que são cobertos pelo DDD 19, mas outros já estão começando a aparecer com serviços cortados.

Todos os clientes da Oi já estão sob este novo “serviço”, o qual a Anatel não vê problemas, e alega que as operadoras são “livre para adotar os modelos de cobranças”, pura conivência.

Já tínhamos anunciado em nosso blog que o serviço mais caro do mundo seria sobretaxado, e as gananciosas operadoras continuam ganhando no país o que não ganham em lugar nenhum do planeta, e com preços exorbitantes.

 

Comentários estão fechados.