RSS
 

As premiações do Golden Globe

09 jan

 A premiação começou por prêmios menores, uma das curiosidades foi   depois vieram os justinharwitzprêmios de melhor  ator coadjuvante: Aaron  Taylor Johnson do filme Animais Noturno,  depois melhor ator de série e dramas de TV, Billy Bob Thornton de pela série Gollath, melhor atriz de série ou musical para TV:  Tracee Ellis Ross  (filha de Diana Ross) da série Blackish e para melhor série de TV Atlanta, melhor atriz da série que conta o julgamento de O.J.Simpson, Sarah Paulson.

Depois mini série ou filme para TV, a série O povo x O. J. Simpson, inesperado Trace  recebeu o premio de , os compositores de trilhas sonoras Moonlight e La la Land eram esperados e La La Land ganhou, era uma barbada, já que Justin Harwitz(a primeira foto) fez um bom trabalho, e melhor canção original  novamente La La Land, de Justin também, mas que foi recebido pelo conjunto  , pois recebeu melhor ator em filme de comédia ou musical: Ryan Gosling e Damien Chazelle recebeu o prêmio de melhor diretor e melhor roteiro/fotografia.

Aos poucos o prêmio de melhor atriz e melhor diretor foram revelados, e  a melhor atriz coadjuvante já parecia indicar um caminho diferente nesta premiação, a merecidíssima Viola Davis,  uma vez que melhor diretor para Denzel Washington e melhor filme para Fences(Cercas, ainda não lançado aqui) não estavam nas indicações, e a justiça foi feita recebeu o prêmio de melhor ator.

Melhor animação foi o Zootopia, com uma mensagem sobre a diversidade, e embora a crítica o indicasse isto pessoalmente oana e Trolls (que não estava indicado) me parecem melhores.

Melhor filme estrangeiro Elle, do diretor dos países baixos: Paul Verhoven.

Melhor ator de minissérie foi para o inglês:  Tom Hindleston, que atuou em The Night Manager e Clarie Floy pela série The Crown, que ganhou melhor série drama na sequencia.

La la Land foi o grande vencedor levando as 7 indicações, enquanto Moonlight que ganhou apenas melhor filme drama foi a decepção, no mais o glamour de Hollywood e as ironias e brincadeiras com Donald Trump, que já reagiu dizendo que ela seria amante de Hillary

 

Deixe um comentário

Você deve estar Logado para postar um comentário.