RSS
 

Depois do Apple TV vem aí o Google TV

26 jun

Apelidado nas notícias de internet de NSZ-GS7, a Google TV, o aparelho será lançado oficialmente em 22 de julho por US $ 199, mas a Sony já abriu pré-encomendas para o dispositivo usado para as conexões em seu mercado online, mas na Europa.

A empresa revelou que o NSZ-GP9, que adiciona suporte Blu-ray para a integração TV Google. só chegará às lojas “a tempo para a temporada de férias”, significa final de agosto na Europa, e estará à venda por US $ 299.

Mas Google TV tem sido uma decepção para os clientes que estavam esperando por mais da plataforma mais avançada que a Apple, o serviço foi desenvolvido inicialmente para expandir a capacidade de ser usado em uma sala de estar, trazendo tudo de uma pessoa de conteúdo de home theater em uma única plataforma.

Mas o Google TV tem encontrado problemas com o apoio de terceiros e a integração de DVR (gravadores de videos digitais) que realmente só funciona para assinantes da Dish Network, uma empresa de transmissões de satélites, e com isto foi sendo empurrada para um mercado de nicho.

 

Tags:

Deixe um comentário

Você deve estar Logado para postar um comentário.