RSS
 

Arquivo para junho 20th, 2013

Facebook saiu do ar na terça-feira

20 jun

O Facebook saiu do ar na terça-feira (18/06) por cercaManifestacoes de 15 minutos, como era o auge das manifestações e as redes estão sendo intensamente utilizadas, houve protestos no Twitter, enquanto o site apresentava a mensagem: “Sorry, something went wrong. We’re working on getting this fixed as soon as we can.” (Desculpe, alguma coisa deu errado. Estamos trabalhando para consertar isto assim que possível).

Até o momento não houve explicações, mas a queda afetou também países como Chile, a Argentina, o México e até mesmo parte dos Estados Unidos.

O Facebook ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Enquanto o problema ocorria, diversos usuários se voltaram  o Twitter, para reclamar da situação,  e aproveitavam  para ampliar a convocação para as manifestações.

Cidades além das capitais como Araraquara, Bauru, Poços de Caldas, Foz de Iguaçu e muitas outras também já ocorreram  manifestações.

Em Cotia, grande São Paulo, haviam 10 mil pessoas próximas a Raposo Tavares na terça-feira quando eu voltava para casa.

Os políticos elogiam, mas mandam a polícia, no fundo tem  medo que o povo descubra toda a barbaridade que fazem com as verbas públicas, mas a multidão acordou.