RSS
 

Encontro de internet acontece em SP

23 abr

O encontro mundial Encontro Multissetorial Global Sobre o Futuro da Governança da Internet,NetMundial o NETmundial, sobre governança da internet, com contribuições elaboradas desde 7 de março deste ano, estará sendo realizado no Grand Hyatt Hotel de São Paulo com transmissões pela internet.

O NETmundial teve 188 contribuições de conteúdos, vindas de 46 países diferentes, e terá discussões em dois dias de encontro, com representantes da sociedade civil, do setor privado, da academia e da comunidade técnica global e foi elaborado um documento de referência do evento.

 

 

O NETmundial – Encontro Multissetorial Global Sobre o Futuro da Governança da Internet – totalizou 188 contribuições de conteúdo recebidas, de 46 países diferentes. Os documentos, que irão alimentar as discussões realizadas durante os dois dias do encontro, foram enviados por representantes da sociedade civil, do setor privado, da  academia e da comunidade técnica global,  contendo considerações sobre os dois tópicos que serão abordados: “Princípios de Governança da Internet” e “Roteiro para a Evolução Futura do Ecossistema de Governança da Internet”. As contribuições de conteúdo foram recebidas até o dia 7 de março.

 

O volume de participação por setores foram: entidades da sociedade civil organizada contribuíram com 31% do total, empresas privadas com 23%, instituições de governo com 15%, comunidade acadêmica com 11% e comunidade técnica com 8% e existem alguns princípios já elaborados, como aqueles feitos pelo CGI.

 

O encontro é organizado em uma parceria entre o CGI.br e /1Net. Mais informações: www.netmundial.org #netmundial2014.

 

Tags: ,

Deixe um comentário

Você deve estar Logado para postar um comentário.