RSS
 

Arquivo para junho 16th, 2012

Vizio surpreende o mercado dos PCs

16 jun

Na linha dos ultrabooks (notebooks mais finos) mas também híbrido, isto é com tela de toque, o Vizio é surpreendente e pode ganhar espaço no mercado para quem exige potência, durabilidade e design.

Ao ver (pela internet é claro), as características do novo Vizio: processador Intel Ivy Bridge, SSD de 256 GB, telas de 14 ou 15,6 pol, B/8GB RAM, com resoluções 1600×900 e 1920×1080, respectivamente, com uma embalagem toda em alumínio (chamada unibody) e carga de bateria até 7 horas já vi que pode emplacar, sites de todo o mundo (como o PCWorld e TechNews) já dão o destaque a esta linha pouco conhecida.

O modelo que está sendo chamado de Fino+Luz (Thin+Light) usa placa gráfica Nvidia GeForce 640M LE, memórias RAM 4GB/8GB, 500 GB ou 1 Tera, ficamos a espera de sua chegada no mercado nacional e o preço que no exterior está muito barato: U$ 898.

Segundo a PCWorld, a empresa está ciente de que o mercado é forte e competitivo e seu sistema não é ainda suficientemente completo, mas eles querem ter os computadores portáteis mais rápidos e baratos, por isto passou dois anos desenvolvendo este modelo.