RSS
 

Arquivo para setembro 26th, 2013

Mais sobre o Feedspot

26 set

Além de recursos básicos RSS leitor como a etiquetagem, organização de pastas, atalhos de teclado, lista / expandido vista, FeedspotEuclassificação e vários outros, o próprio blog indica três características únicas do recurso:

Quanto ao social, ele permite seguir outros usuários e ver as mensagens compartilhadas por eles em seu feed de negócios, com links externos, imagens e vídeos.  Para isto você pode compartilhar um artigo ou uma nota pessoal com os seus seguidores.

Quanto a pesquisa e aos folders, pode-se procurar em pastas públicas criados por outros usuários e passar a seguir estas pastas, tais como: tecnologia, fofocas de celebridades, comidas, histórias em quadrinhos e muitas outras conforme o interesse. Elas também podem ser compartilhadas.

A terceira característica é um compartilhamento avançado, onde o usuário pode querer compartilha uma ou várias redes sociais, por exemplo, postas seus favoritos diretamente para o Facebook, Twitter, Pocket ou Bufferapp; havendo ainda um feed RSS para suas pastas, tags, favoritos ou itens compartilhados.