RSS
 

Arquivo para maio 28th, 2014

Pode ser o início de queda do Face

28 mai

A notícia que o Facebook vai lançar anúncios de vídeo em suas páginas faz muitos analistasFaceVideo imaginarem que isto pode ser o início de sua queda, os usuários já dizem isto.

 

Os anúncios em vídeo que  permitem aos anunciantes mostrarem comerciais como os da TV aos usuários de uma mídia da rede social  vai acontecer na Grã-Bretanha, Brasil e cinco outros países, conforme notícia da Reuters.

 

Esta medida significa um aumento expressivo dos novos produtos publicitários do Facebook, embora os analistas avaliem que a companhia vai obter uma fatia maior nos orçamentos publicitários, eles não estão avaliando o impacto nos usuários.

 

Serão anuncios de 15 segundos que devem aparecer no feed de notícias dos usuários e serão abertos automaticamente com o som mudo a menos que o usuário clique neles, mas ficarão no movimento automático nos mínimos, não tendo opção de pular.  

 

Nos Estados Unidos em março isto era feito para um pequeno grupo de anunciantes que incluíam  a Progressive seguros e a emissora de televisão NBC, uma unidade da Comcast.

 

Mas o perigo do mercado existe, muitos como eu pensam em desativar o Face.