RSS
 

Arquivo para julho 18th, 2014

Amazon lança empréstimo por U$ 10

18 jul
Para leitores compulsivos, é uma solução boa e barata, a Amazon lançou um serviço deKindleEbook leitura de qualquer livros dos seus 600 mil disponíveis, ao custo de U$ 10 dólares mensais hoje em oferta de U$ 8,99), é a uma mercantilização do serviço das bibliotecas? ou é de fato um bom serviço.

Depende de quanto você lê, a média nacional é muito baixo os indicadores indicam pouco mais de um livro por ano, fiz minhas contas, eu em média 4 além dos livros técnicos para uso escolar, estes devo comprar, então poderia gastar U$ 120 dolares, comprando 4 livros numa média de U$ 30 cada, é melhor comprar que emprestar da Amazon.

Além disto, é uma forma de você ter que comprar um Kindle ou um Kindle Fire Tablet e isto deve ser incluído no valor total, mas há aquele livro que acabou de sair e você “precisa” lê-lo, bem neste caso precisamos ver se a disponibilidade digital será imediata.

A Amazon já oferece um programa de biblioteca de empréstimo de e-book, quer permite os clientes  uma retirada por “retirada” e livros para ler por tempo limitado, mas você tem que ler um livro de cada vez, mas o Kindle Unlimited (KU), parece apontar um serviço ainda mais abrangente, veja o site do KU Test, e aguardemos os próximos passos.