RSS
 

Arquivo para agosto 4th, 2016

Drones delivery

04 ago

Serviços de entrega usando drones poderão ser a novidade do futuro, apadariaToGo primeira empresa americana a testar o serviço será a Alphabet, através de um projeto chamado Wing, que foi anunciado nesta terça-feira (02/08).

 

Os testes incluirão transporte de pacotes colocados na parte externa dos drones fora do campo de visão de seu operador, com isto um sistema de comunicação e gestão do espaço aéreo poderão operar num altura menor que 400 pés (cerca de 120 metros).

 

O Wing é um dos grandes projetos do laboratório Google intitulado Laboratório X, que a princípio era apenas uma divisão da Google, mas que a partir da reorganização que passou a depender diretamente da Alphabet e com a supervisão da Força Aérea Americana (FAA).

 

A franquia pão To-Go será uma das primeiras a testar o sistema de entrega totalmente por via área, e o sistema promete revolucionar o setor.

 

Além deste projeto o Laboratório X tem outros sistemas em desenvolvimento, o carro autônomo e os globos aerostáticos para serem repetidores de internet (projeto Loon).