RSS
 

Arquivo para fevereiro 6th, 2017

Ih errei! o Whatsapp vai mudar

06 fev

Um dos aplicativos mais utilizados pelos brasileiros na troca de mensagens, está trazendoNewEmogis mudanças.

É comum errarmos devido ao corretor ou erro de digitação do WhatsApp, mas agora o aplicativo anuncia novas 4 novas funcionalidades, segundo o portal Olhar Digital.

O objetivo é deixar o aplicativo mais funcional e facilitar a edição textos, assim como a pesquisa Gifs para as mensagens instantâneas, isto está anunciado para breve.

Bastará escolher uma função editar e modificar o texto e somente no final da edição de forma bastante simples, mas não imediata, enviar o texto.

Também será possível apagar mensagem, haverá uma função do tipo “mensagem revogada”, avisando que ela não aparecerá para a pessoa ou grupo enviado.

Uma função mais sofisticada, mas que será muito fácil de ser usada, será o “Live Location Tracking”, significado que quer dizer busca de localização de usuários, o recurso pode ser ativado por um intervalo de tempo determinado, por exemplo, quando está revendo seus contatos, ou deixa-lo habilitado não recomendável para usuários que se perdem quando há muitas opções.

O aplicativo está tentando se aproximar do mundo corporativo, também haverá um crescimento das opções dos “emojis”, segundo o portal consultado, usuários do sistema Android poderá buscar gifs num dos principais diretórios mundiais destes emojis, que é o Giphy.

O crescimento deste aplicativo é verificado no mundo inteiro, e no Brasil já é bastante usado por rádios, TVs e jornais, além dos usos pessoas e dos grupos, claro.