RSS
 

Novo Kindle é anunciado

05 set

A Amazon, gigante mundial da venda online, e que gera muitos conflitos no mercado editorial, anunciou um novo dispositivo com a maior qualidade de seus dispositivos: o paperwhite, sensação de cores e luz do papel impresso no dispositivo eletrônico.

O preço anunciado também é convidativo, o preço da sexta geração do e-reader Kindle Paper, nos Estados Unidos chegará em 30 de setembro a U$ 119, segundo o site The Verge.

Entre as novidades do aparelho destacam-se o antirreflexo da luz do sol e a capacidade de tomar notas nas margas das folhas digitais dos livros, características a muito aguardadas.

Outras duas grandes novidades são uma Lista de Vocabulário, e podendo fazer notas de rodapé que aparecem como um pop-up, que é possível manter novas palavras ativas durante a leitura, e há um dicionário conectado ao Wikipedia com X-Ray embutido.

A Amazon adquiriu recentemente o Goodreads, que é uma rede social para compartilhas KindleNovolistas de leituras e comentários sobre elas.

O novo aparelho Kindle Paperwhite, pesa 206 gramas (menos que o iPad mini de 312 gramas), com bateria que”dura semanas, e não horas” como afirma o fabricante e o processador promete ser “25% mais rápido”, vamos esperar para conferir.

A versão 3G americana (custará U$ 189) terá um plano de dados gratuitos incluído, e o aparelho tem resolução 212 ppi e mede 16,9 centímetros de altura por 11,7 centímetros de comprimento, com 9,1 milímetros de espessura.

 

Tags:

Deixe um comentário

Você deve estar Logado para postar um comentário.