RSS
 

Arquivo para março 11th, 2014

Sites da FIFA podem ser alvos de hackers

11 mar

É o que afirmou a agência Reuters, que conseguiu falarHackers inclusive com um provável ativista do grupo Anonymous, que usa o fake de Eduardo Dioratto, ele informou que os grupos saberão driblar a segurança cibernética brasileira para promover as invasões durante a Copa.

 

O governo brasileiro diz que está pronto para lidar com este tipo ataque, e também  está se preparando como uma guerra para manifestações de rua, dizendo que vai evitar estas situações durante a Copa no país, esperamos que mantenham o direito de expressão das pessoas comuns e dos cidadãos brasileiros que veem gastos abusivos.

 

Segundo o general do exército José Carlos dos Santos, chefe do comando brasileiro, “seria imprudente para qualquer nação dizer que é 100% segura com relação a uma ameaça digital, mas o Brasil está preparado para responder isso”, segundo a nota da Reuters.

 

 

Já os hacker informação que saberão driblar a segurança cibernética brasileira para promover as invasões: “Nós já estamos com tudo planejado, não acho que há muito o que eles possam fazer para nos impedir”, afirmou o ativista digital.

 

Esperamos que seja mantido o direto de manifestação pacífica e a liberdade de expressão.