RSS
 

Arquivo para janeiro 12th, 2015

Jolie, o papa e o “Invencível”

12 jan

JoliePapaAngelina Jolie encontrou-se com o papa, com quem assistiu uma première do seu novo filme, “Invencível” que conta a história de um atleta e herói da Segunda Guerra Mundial Louis Zamperini.

O encontro deu-se no último dia 7, ela estava acompanhada apenas de dois filhos e sem Brad Pitt, apesar do encontro com o papa, a qum manifestou admiração pela mensagem de paz que ele transmite aos fiéis, já havia informado ao Hollywood Reporter em 2012: “Não tenho uma grande relação com religião. Eu oscilo entre o agnosticismo e o ateísmo”, mas é bom lembra que ela é embaixadora da ONU para refugiados.

O filme conta a história real do atleta Zamperini, que tendo sofrido um acidente de avião na Segunda Guerra Mundial, luta no mar 47 dias para chegar em terra firme e quando chega é captura pelos japoneses.

Unbroken (seria inquebrável) é o segundo trabalho de Jolie como diretora, havia trabalhado anteriormente em é Na Terra de Amor e Ódio (2011).

O filme é uma adaptação do livro escrito por Laura Hillenbrand, chamado “Unbroken: A World War II Story of Survival, Resilience, and Redemption”, publicado em 2010.

O lançamento em cinemas mundiais é no próximo dia 15, no Brasil ainda não há data de lançamento.