RSS
 

Arquivo para agosto 3rd, 2013

Smartphone com cara Google

03 ago

A Motorola Mobile, que foi vendida para Google pelo valor MotoXde U$ 12 ,5 milhões, apresenta dois anos depois o seu primeiro aparelho desta nova fase: o Moto X.

Ele tem processador Qualcomm Snapdragon S4, bateria de 2.200 mAh, com autonomia de 13 horas de conversação, podendo chegar a 48 horas de uso, sem nenhuma carga nova.

A memória é 2 GB de RAM, como versões de 16 GB ou 32 GB de armazenamento, tela de 4,7 polegadas, câmera traseira fotografa possui 10 megapixels e 2 mega na dianteira, faz filmagem com resolução de 1080p nas cameras transeira e é ativada mexendo o aparelho, a conectividade admite 4G.

Entre os novos aplicativos destacam-se o Motorola Connect, que permite ao usuário utilizar diversas funções dos aparelhos através do navegador Google e o Motorola Migrate, que permite mover dados como fotos, vídeos, músicas, contatos do aparelhe e do chip, além de registros de chamada e SMS.

O aparelho poderá ser customizado pelo usuário e seu lançamento está previsto para o final de agosto nos EUA, Canadá e América Latina, lá no preço de US$ 199.