RSS
 

Arquivo para agosto 16th, 2013

Apple teria comprado Matcha

16 ago

Segundo o site Venture Beat, a Apple estaria Matchaadquirindo a empresa startup de recomendação de vídeos e desenvolvedora do app Matcha.tv, que oferece um panorama de programas disponíveis em canais a cabo como o Comcast, serviços de streaming de vídeo como Netflix, Hulu e Amazon Prime.

O app de vídeos também permite que ao usuário anote o que já assistiu, veja as recomendações de vídeos e conecte-se a redes sociais para ver o que os amigos estão assistindo ou curtindo.

O Venture Beat afirmou ainda que a Apple teria pago US$ 1,5 milhão pela empresa, mas avalia que o valor pode ter sido maior, pois o Matcha.tv registrava um crescimento regular e está entre os 15 apps top de entretenimento da Apple Store, porém o site estava apenas se antecipando já que outras fontes desconfiam deste valor e imediatamente rebateram.

A Apple, já tem i,a parceria com a Time Warner Cable, assim isto parece seguir um planejamento e que os próximos passos para que a Apple TV seriam exatamente estes para que em breve a maçã se lance na “telinha”.

Provavelmente não é coincidência, o app esteve desativado quase o dia todo.